Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, agosto 26, 2007

Cozinha do Caos - Especialidade polaca...


Em Gdansk tive a oportunidade de experimentar uma especialidade polaca. Obrigado Piotr... (argh!) Aparentemente, isto era uma coisa que o pessoal comia antigamente porque nao tinha mais nada para comer. Agora esta na moda. Um pouco como as mobilias velhas. Pelo menos aqui na Polonia.

Ingredientes:

Uma fatia grossa de pao;

Uma colher de banha de porco com uns bocados de torresmo misturados;

Pepinos de conserva caseiros (tambem servem pepinos em pickles...).

Preparacao:

Pega-se na fatia de pao, barra-se com a banha de porco e espetam-se os pepinos cortados em metades ou em fatias em cima. Come-se e jura-se que so quando voltar a haver uma daquelas fomes terriveis em que nao ha mais nada para comer.

Hah! Entao isso ja nao acontece ha pelo menos uns 70 anos? Que raio!? Entao porque e que eu ando a comer isto?!

Nota final: *

PS: Na foto sou eu em Gdansk a comer esta PORCARIA!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ARGH!!! Banha de porco? Com pickles???
Pronto, já passou... quando chegares faço-te um empadão, está bem? :)
Beijinho

agosto 30, 2007 3:02 da tarde

 
Blogger Nadia said...

Nhaca.
Essa descrição não me atraí nada a essa iguaria polaca. O teu ar na foto também não me convence em satisfação e prazer pelo dito "pitéu", sebem que a foto está muito louca!

Beijos

setembro 12, 2007 11:26 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home