Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

quinta-feira, março 16, 2006

20% do ano...

... já passou! É verdade. É rápido. Hora de balanço relativamente às minhas resoluções de ano novo.
1) Ter mais sucesso profissional este ano do que no anterior. (NEM PENSAR. Está a correr super-mal).
2) Fazer mais desporto. (Ainda não fiz desporto este ano)
3) Ver ainda menos televisão do que em 2005. (Sem dúvida. Quase não vejo televisão)
4) Dedicar-me mais a leituras. (O comboio tem sido uma ajuda inestimável. Já li uns 7 livros este ano)
5) Ouvir ainda mais música nova. (sim, sem dúvida! Ver as "críticas urgentes" daqui do blog)
6) Não dar razão a ninguém para me chamar imbecil. (so far, so good...)
7) Divertir-me o mesmo, gastando menos dinheiro. (hum... mais ou menos. Acho que me tenho divertido menos, gastando menos)
8) Conhecer quatro países novos. (até agora, ZERO)
9) Encantar alguém (de preferência, uma menina descomprometida). (o vazio...)
10) Continuar este blog. (Sim, tem acontecido...)
11) Chegar vivo até ao fim do ano. (So far, so good! lol)
12) Fazer com que alguém sinta com que eu fiz diferença, pela positiva na sua vida. (não me parece)

Assim, podemos ver que este ano é apenas ligeiramente positivo. Podia estar a correr muito melhor... Mas está a ser mais para o bom do que para o mau...

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger B. said...

Não é fantástico descobrir o tempo quando não se tem televisão?

março 16, 2006 3:51 da tarde

 
Blogger extravaganza said...

quanto ao 12, quem te disse? e pode ser por um detalhe ínfimo, por vezes...
quanto ao 9, não concordo. Encantas todos/as aqueles que aqui comentam :)
e desejo-te boa sorte para o 1!

março 16, 2006 6:48 da tarde

 
Blogger Andre said...

Comecas pelo melhor... 20% do ano ainda tens 80%!!!!
Tudo para fazer do ano ainda mais positivo!!!
Pensa assim... e que tal se tivesses nas Filipinas... o 9 e o 12???? bem... podes fazer uma historia como o outro da marvel... e se...era o druida??? ou o lanterna??
notei que falta uma referencia ao estrela... falta de esperanca??

março 16, 2006 7:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

caríssimo,
então? tanto desânimo... não gosto de te ver assim... :( tem calma, ainda está tudo apenas a começar, ainda há muito para acontecer. Às vezes (tantas vezes!) tudo muda num minuto, pra melhor!
Bjks e ânimo!

março 16, 2006 10:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

A primeira metade do ponto sete aumenta extraordinariamente mais que o tempo quando não vemos televisão logo que nos habituamos à segunda.
A conclusão do ponto dúzia é um disparate.

março 17, 2006 3:32 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

Todos temos dias maus. Ontem foi um.
B.: Demais e eu uso-o de forma errada.
Extravaganza: Obrigado.
André: Sou realista no que diz respeito ao Estrela, mas tb, acho q não devo por objectivos do ano algo q nao posso controlar...
BMC: Tens razão!
Anónimo: Tenho de me habituar melhor a não ter dinheiro! lol!

março 17, 2006 10:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://czoptpie.com/vchb/babq.html]My homepage[/url] | [url=http://hvbfgbbb.com/nyvb/bdug.html]Cool site[/url]

agosto 05, 2006 8:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Well done!
My homepage | Please visit

agosto 05, 2006 8:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Great work!
http://czoptpie.com/vchb/babq.html | http://eveuuosa.com/ghtw/dsww.html

agosto 05, 2006 8:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home