Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

terça-feira, março 14, 2006

o dono da loja

A partir de hoje vou assinar os meus posts como "o dono da loja" neste blog, tal como nos outros. Isto é só porque estou a escrever noutro e ali não me apetece aparecer como o meu nome. E como não percebi nenhuma maneira de assinar de uma forma num e de outra noutro... prefiro mudar neste também. É fácil perceber que sou neste blog. No outro, também, mas esteticamente, prefiro "o dono da loja".

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porque não simplesmente "o dono"?

março 15, 2006 12:59 da manhã

 
Blogger Hugo Viseu said...

hum... gosto mais do som de "o dono da loja". O dono lembraria um bocado uma estética domination-sado-maso que não sei se quero impor neste blog... Afinal é um blog familiar! ;)

março 15, 2006 9:11 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home