Conversa, futebol, cinema, música, viagens, banda desenhada, culinária e as coisas estranhas que acontecem na minha vida.

domingo, outubro 02, 2005

Preciso de um novo hobbie

Estou em casa num domingo à tarde e não tenho nada que fazer! Preciso de um hobbie que envolva sair sair de casa! Posso passar a tarde toda em frente à televisão, ao computador, no cinema, ou numa esplanada a beber copos... mas para quê? Preciso de algo com o qual ocupar o tempo, de preferência ao ar livre! Alguém sabe de alguma coisa? Pode ser (até seria desejável) que envolvesse alguma actividade física. Aguardam-se sugestões...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Senador said...

Posso sugerir duas coisas que tenho feito ultimamente: andar de bicicleta e lançar papagaio.
De bicicleta sempre se gastam umas calorias e aproveita-se para se ver a paisagem.
Quanto ao papagaio, tenho um que me dá bastante gozo lançar e nem tenho de ir longe para o fazer. Vou ali à praia de algés que está sempre vazia e é ideal para o efeito, menos quando o vento está fraquito.

outubro 02, 2005 3:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home